Tecnologia na gestão das instituições.

Neste mundo hiperconectado, existem sistemas para todos os setores e situações, e claro também há sistemas para as instituições de longa permanência de idosos, casas/hotéis geriátricas e asilos. Mas o que isso pode trazer de bom para as instituições no dia-a-dia? Veja como como você pode usar a tecnologia na gestão das instituições.

Quais os maiores problemas que são enfrentados hoje na gestão de sua ILPI?

Planilhas, papeis, relatórios, desorganização, difícil acesso a informações impressas ou escritas… você se identificou com algumas dessas situações, ou até mais de uma? fique calma, você não é a única!

Existem diversas instituições que hoje não tem um sistema para sua gestão, tendo que controlar tudo de forma mais “manual” e isso é algo que atrapalha e muito a otimização dos processos, fazendo os profissionais envolvidos perderem tempo com coisas burocráticas ou processuais, e não utilizando o tempo para o que mais importa, cuidar dos nossos idosos!

No mercado, já estão disponíveis alguns softwares online e cabe a cada instituição pesquisar, estudar e testar para achar o que melhor se encaixa para sua gestão e seu dia a dia.

Nós da SILPI, estamos totalmente abertos a conversar e ajudar na escolha desses softwares, conte com a gente!

Vamos conversar? clique aqui e deixe sua mensagem

Tecnologia na gestão das instituições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo