5 motivos para ter um sistema na sua ILPI

Em cada situação complicada que ocorre na instituição, você deve se perguntar que poderia existir uma maneira melhor para resolver, certo?

E logo em seguida, também lembra que na correria do dia-a-dia, não conseguiria implementar um novo método para facilitar a rotina.

Toda instituição quer otimizar o tempo para que a burocracia não ocupe tanto sua rotina, além de precisar que sua equipe consiga atender de forma eficaz para se tornar referência.

Para conseguir se tornar uma referência, a instituição pode buscar um sistema onde é possível digitalizar todas as informações da instituição, como cadastrar idosos, colaboradores, fluxo financeiro, estoque de medicamentos, para que todos tenham maior agilidade para consultar as informações no dia-a-dia.

Para lhe fazer pensar novamente a respeito, abaixo elenco apenas 5 motivos pelo os quais sua instituição deve ter um sistema como o Silpi, por exemplo:

Centralização das informações

Controle os dados cadastrais, contatos, acompanhamentos, histórico, familiares, tipo de hospedagem e acomodação. Veja os horários e os remédios que os idosos têm que tomar. Faça a programação de uso e o controle dos medicamentos. Acompanhe o quadro clínico do residente, com acessos personalizados para os profissionais que irão fazer as análises.

Gestão atualizada 

Receba notificações dentro do sistema e por e-mail, de acordo com as variadas situações que podem acontecer em sua instituição. Converse com qualquer usuário do sistema através de um chat interno, simples, rápido e eficaz! Deixe recados e organize seus comunicados. Controle financeiro, gestão de contatos, controle de permissões e cadastro de profissionais, de forma online e atualizada.

Controle de insumos 

Controle as saídas temporárias de seus residentes, para determinadas situações e gerencie tudo que ocorre nestas situações, bem como o estoque de medicamentos por idoso e estoque individual da instituição, com entrada e saída de medicamentos e notificações de movimentação.

Redução de papelaria 

Acabe com os papéis e assine os documentos, evoluções e programação de remédios, de forma digital, através das certificações individuais.

Otimização do tempo 

Após a implantação do sistema e treinamento, os colaboradores terão mais tempo hábil para exercer a parte de suas profissões que realmente importa: cuidar dos idosos!

Os profissionais que trabalham e irão trabalhar em sua instituição, não estudaram para preencher papéis, perder tempo com processos manuais ou com processos demorados. Dê uma oportunidade e atualize sua instituição com um sistema, como o SILPI, para cuidar de seus processos, com agilidade, organização e eficiência!

5 motivos para ter um sistema na sua ILPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo